O NOME JÁ DIZ TUDO. UM ESPAÇO RESERVADO PARA AQUELES QUE MANTÉM VIVA A SUA HETEROSSEXUALIDADE, NUM MUNDO ONDE ISTO PARECE CADA VEZ MAIS ANTIQUADO E DISTANTE. NÃO SE TRATA DE UM BLOG HOMOFÓBICO, MAS DE UMA EXPRESSÃO CADA VEZ MAIS REPRIMIDA DESTE SEGUIMENTO DA SOCIEDADE. AFINAL, ONDE ESTÃO OS HETEROS? SE VOCÊ TEM ORGULHO DE SER UM, ENTÃO, JUNTE-SE A NÓS!

QUESTIONÁRIO DO HÉTERO

1-DOS ÍTENS CITADOS ABAIXO, VOCÊ PREFERE:
a) costela assada. b) sushi
a) carro Maveric V8 b) Citroen C3
a) qualquer cerveja gelada b) champagne
a) filme Duro de Matar b) Lagoa Azul
a) Mulher Samambaia b) Bella do Crepúsculo
a) Metálica b) Restart
a) banho frio b) sauna com hidromassagen
a) futebol b) ginástica
a) cueca Zorba b) cueca Calvin Klein
a) Chuck Noris b) Edward do Crepúsculo

Se todas as suas respostas foram "a)", parabéns, você é hétero e este blog é pra você.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MULHER ENGRAVIDA VENDO FILME DO DENZEL WASHINGTON




TÁ BOM, O FILME NÃO ERA DO DENZEL... MAS A NOTÍCIA É REAL.

Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo  a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança.

Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. “Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel”, disse.

O SOLDADO DEVE TER TOMADO UM TIRO NOS 2 OLHOS E PERDEU PARTE DO ENCÉFALO NUMA MINA NA GUERRA... SÓ PODE.

UM BASTA A VERGONHOSA POLÍTICA NACIONAL

Dizem por ai que uma imagem vale mais do que mil palavras...

Então vejamos:


Será que só eu vi a deputada JAQUELINE RORIZ recebendo PROPINA!!!

A corrupção acontece em todos os lugares do mundo, mas a diferença é o que é feito quando ela é descoberta!!!

Se o mesmo tivesse ocorrido no Japão nem era preciso abrir um processo, o próprio político se mataria tamanha a VERGONHA sentida.

Mas aqui, nesta terra de "tupiniquins cansados" os deputados(todos com rabo prezo) se escondem atrás do VOTO SECRETO e  absolvem os seus comparsas.

O tempo passa, os governos mudam(ou não) mas as notícias e as frases de impacto são sempre as mesmas.

"ISSO É UMA VERGONHA"

"TUDO ACABA EM PIZZA"

Até quando vamos aceitar isso de braços cruzados? mas o que podemos fazer para DAR UM BASTA a esta situação?

Há um tempo eu diria que se cada um for integro em suas atitudes e encentivar os que estão próximos a também serem já seria uma grande coisa.

Mas hoje acho que isto é pouco, devemos e podemos fazer mais! devemos aprender a VOTAR e podemos FISCALIZAR os políticos, afinal de contas eles é que trabalham para nós, o dinheiro vem dos nosss impostos, SE O POVO SOUBESSE O PODER QUE TEM...

FISCALIZAR parece ser uma coisa complicada mas é muito mais fácil do que vc pensa, e podemos utilizar a internet ao nosso favor!

- Ao invés de entrar 30 vezes no facebook para ver se alguem comentou a sua foto, ou as besteiras que vc publicou visite sites como http://www.deputadometro.com.br/ e veja quais deputados estão trabalhando e quais só estão lá para ROUBAR O NOSSO DINHEIRO.

E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE O NOSSO BLOG É POLITICAMENTE INCORRETO
MAS SINCERAMENTE "QUEM TEM QUE SER POLITICAMENTE CORRETO SÃO OS POLÍTICOS".

domingo, 28 de agosto de 2011

SHOW DO BRASIL NO UFC!!

PRA QUEM PERDEU ESTE SHOW DOS ATLETAS BRASILEIROS NO UFC AQUI VAI UM BREVE RESUMO DAS MELHORES LUTAS, PARA PELO MENOS VC TER COMO CONVERSAR COM OS SEUS AMIGOS NA SEGUNDA!!!

Começaremos pela parte ruim do ufc rio: apenas o BANHA perdeu, ele era uns 10 centímetros maior que o seu adversário Búlgaro e por duas vezes teve chances claras de finalizar a luta e levar o Búlgaro a nocaute. Mas deu bobeira e levou um direto no queixo e uma sequencia pesada de golpes que  o levou a lona.
mesmo perdendo foi aplaudido pela fabulosa torcida.



Depois do banha começa a parte ESPETACULAR do UFC RIO!
A luta do Minotauro!
o minotauro vinha sofrendo severas críticas que levavam a crer que seria facilmente derrotado.
ele vinha de três cirurgias e alguns diziam que já estava velho demais para a luta e um babaca de um jornalista brasileiro perguntou pra o Danan White "se ele perdesse esta seria sua última luta?", praticamente forçando o minotauro a uma aposentadoria!
O seu adversário era foda. Brendan Schaub, revelação americana, 28 anos (sete a menos que o Minotauro), muito bom na trocação e vinha de vitória sobre a lenda Cro Cop.
Todos tinham a mesma opinião: o Minotauro vai levar uma surra, A ÚNICA CHANCE de vencer é levar o cara pro chão.
Então o MINOTAURO calou a boca desses jornalistinhas de merda e nocauteou o americano no primeiro round e EM PÉ!!!!Com dois diretos de esquerda e direita que fizeram o Americano cair de cara no Chão!!!



 A próxima luta foi do Edson Barbosa contra um inglês(Ross Person) casca grossa!
O brasileiro tava nervoso mas deu uma aula de como ficar em pé na luta, resistindo firmemente as tentativas do inglês de levar a luta para o chão. também proferiu os melhores golpes, mas o inglês absorvia muito bem as pancadas e esta luta foi para a decisão dos juízes.
com decisão parcial a vitória justamente foi para o brasileiro!



Depois era a vez da revanche de Maurício Shogun e o espetacular UFC RIO ficou ainda melhor!
o Shogun tinha perdido para o Forrest Griffing em 2007;
Alegou que estava com problemas pessoais na época da luta,más assumiu a derrota dizendo que isso era problema dele uma vez que  tinha asseitado lutar. Em contra partida, o americano estava extremamente confiante, e ai o problema foi deste.
Em menos de 1 minutos o Shogun nocauteou o americano mostrando quem era o melhor, fulminando qualquer resquício de dúvida quanto a inquestionável habilidade e técnica do  nosso samurai.



O GRAND FINALE. A luta do Anderson Silva valia o cinturão!
O adversário era Yushin Okami, um japa considerado o melhor lutador japonês de todos os tempos, alguns merdinhas disseram que era melhor que o Anderson Silva no clinche.
O Anderson Silva tava com essa luta engasgada na guela porque em 2006 o japa levou a melhor devido a desclassificação do brasileiro depois de um questionadíssimo "chute irregular".
o japa já entrou nervoso na luta, também a torcida não parava um segundo de gritar, o octógono parecia um maracanã lotado tamanha era a pressão sobre o japonês.
Primeiro round o Anderson Silva só medindo a temperatura do japa, então o Yoshin Okami levou o brasileiro para o clinche, o Anderson com uma calma assustadora castigou o japa com joelhadas nas costeles e saiu facilmente do clinche, no final do round o brasileiro ainda acertou um belíssimo chute lateral na cara do japa que tonteou e foi salvo pelo gongo.
No segundo round o Aranha decidiu a hora de acabar com a luta, a verdade é que o japa não chegava nem aos pés do Anderson Silva, pelo olhar do brasileiro dava para perceber que a luta estava ganha e de tão fácil o Anderson Silva simplesmente baixou a guarda e começou a desviar dos socos desesperados do japonês então em um direto perfeito o japa tonteou e foi ao chão,  o brasileiro continuou proferindo violentos golpes até o piedoso juiz acabar com a luta decretando mais uma vez a supremacia de Anderson Silva neste nocaute técnico. O cinturão ficou no lugar certo, com o melhor lutador da história do UFC e no Brasil.



Cabe ainda destacar o show da torcida dos brasileira, a vibração era tanta que o chefão Danan White disse que quer fazer um UFC no Brasil por semana!


Este UFC foi demais e demonstrou que a luta livre esta cada vez mais popular afinal de contas se tem uma coisa que o povo brasileiro esta acostumado é a apanhar!.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DA CARAVANA DO SEU RABO YUDI....



BEM FEITO PIÁ DE MERDA.... PRA APRENDER A VIRAR MACHO HAHAHA

SÓ QUE DEVIAM FAZER COM A MAÍZA, AQUELA INSUPORTÁVEL!

UFC RIO

Ae galera não esqueçam do UFC RIO nesse sábado (27/08)!!!



Esta edição vai ter as seguintes lutas:

(Disputa do cinturão de médios) Anderson Silva (brasileiro) x Yushin Okami (Japão)

Mauricio Shogun (Brasil) x Forrest Griffin (Estados Unidos)
Rodrigo Minotauro (Brasil) x Brendan Schaub (Estados Unidos)
Edson Barboza (Brasil) x Ross Pearson
Luiz “Banha” Cane (Brasil) x Stanislav Nedkov
Thiago Tavares (Brasil) x Spencer Fisher
Erick Silva (Brasil) x Luis Beição (Brasil)
Paulo Thiago (Brasil) x David Mitchell
Rousimar Toquinho (Brasil) x Dan Miller
Yuri “Marajó” Alcantara (Brasil) x Felipe “Sertanejo” Arantes (Brasil)
Yves Jabouin x Ian Loveland
Johnny Eduardo (Brasil) x Raphael Assunção (Bras
il)

Portanto, comprem as cervejas e chamem seus amigos pois o UFC esta imperdível!

A luta principal  Anderson Silva x Yushin Okami  será as 22:00 horas.

UFC® 134

O premier COMBATE irá começar a transmissão às 18:00 horas
e para quem não tem o canal pago a REDE TV transmitirá a luta principal às 22:00 horas

Pro pessoal ir se empolgando segue abaixo o vídeo de divulgação do UFC RIO, com grandes momentos do Anderson Silva!


Sábado é BRASIL no octógono NÃO PERCAM!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

HERÓIS DE BALNEÁRIO CAMBORIU.




Uma perseguição com troca de tiros terminou com dois mortos e quatro feridos, entre eles três policiais Militares, na manhã desta segunda-feira. Tudo começou na Avenida das Flores, uma das mais movimentadas de Balneário Camboriú.

A perseguição teria começado após bandidos assaltarem uma casa na Rua Indonésia, Bairro das Nações. Da casa eles levaram 1,8 mil em dinheiro e joias. Os ladrões que entraram na casa se comunicaram com outros comparsas que ficaram do lado de fora através de um rádio. A Polícia não encontrou os homens que deram apoio ao assalto do lado externo da residência.

Os três homens que entraram na casa fugiram em um veículo Jetta, que foi interceptado pela PM. Conforme a Polícia Militar, o carro só parou porque foi fechado por um caminhão na Avenida das Flores, no Bairro das Nações. Os bandidos teria iniciado a troca de tiros, segundo testemunhas. Um deles, baleado, rendeu um motorista e o obrigou a ajudá-lo a fugir, de carro. Ele morreu minutos depois em função do ferimento.

Outros dois assaltantes tentaram render o motorista de uma caminhonete, mas não conseguiram abrir as portas do veículo. Ao perceber que não teria como fugir, um deles ergueu as mãos em sinal de rendição, de acordo com populares. O outro ficou atrás da caminhonete e seguiu atirando. Eles também foram baleados – um morreu no local e o outro foi levado pelo Samu ao Hospital Santa Inês. Na troca de tiros, três policiais ficaram baleados.

Os soldados do Pelotão de Patrulhamento Tático, Gerson José Schroder e Antônio Carlos Batista foram feridos no joelho. O soldado da Rádio Patrulha, Rodrigo Cardoso, foi baleado na coxa. Apenas Batista permanece internado no Hospital Santa Inês, os outros dois soldados já foram liberados.

A Polícia ainda não conseguiu identificar os assaltantes porque eles estavam sem documentos, carregando nos bolsos apenas as armas que utilizaram no assalto. Foram apreendidas três pistolas, sendo uma de 9mm e outras duas de calibre 380.

SEGUE AQUI O NOSSO AGRADECIMENTO A ESTES HERÓIS DE BALNEÁRIO, PARABÉNS, É ASSIM QUE SE MOSTRA PRA ESTA BANDIDAGEM DO QUE SOMOS FEITOS, QUE ENTRE A GENTE TEM AQUELES QUE NÃO SE ENTREGAM... PARABÉNS AOS POLICIAIS, O BLOG DO ORGULHO HETERO BATE PALMAS PRA VOCÊS E DESEJA UMA RÁPIDA RECUPERAÇÃO. SÃO EXEMPLOS COMO ESTES QUE MERECEM SER MOSTRADOS NA TV E JORNAIS.
SÓ ESPERAMOS QUE NÃO VENHA NENHUM "ABOBADO" QUERENDO AVERIGUAR SE HOUVE EXCESSO NA CONDUTA DOS POLICIAIS, OU DIREITOS HUMANOS E OUTRAS FRESCURAS...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CARRO MAIS CARO DO MUNDO

No último final de semana foi arrematado o carro mais caro da história.

Esta Ferrari 250 Testa Rossa 1957 foi arrematada por 26,2 Milhões de reais em um leilão nos Estados Unidos.

Esta belezinha participou das principais competições automobilísticas das décadas de 1950 e 1960, como Sebring, Le Mans, Targa Florio e Nurburgring. Ele traz motor 3.0 V12 de 300cavalos de potência e a transmissão é manual de quatro velocidades. A Ferrari 250 Testa Rossa atinge a velocidade de 270 Km/h. e VALE CADA CENTAVO POIS COM UMA DESSAS EU FICARIA 26,2 MILHÕES DE VEZES MAIS BONITO!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

COISAS QUE VOCÊ APRENDEU COM A NOVELA.





COM O FINAL DA NOVELA VEM A MORAL DA HISTÓRIA, O QUE ELA QUIS DEIXAR DE BOM PRA VOCE. PORTANTO, VOCE APRENDEU AS SEGUINTES COISAS:


1- O HOMOSSEXUALISMO É LINDO, VOCE É CARETA SE FOR HETERO....

2- NAO SEJA "CORTEZ" COM NINGUEM... SEMPRE PODE VIR UMA DEBORA SECO ROUBAR SEU DINHEIRO E TE TRAIR COM SEU AMIGO.

3-SEJA SEMPRE UM PORRA-LOUCA.....POIS SEGUIR A" NORMA" PODE LEVAR A MORTE.

4-COMER PITANGA FAZ BEM A SAUDE.MAS SE PROTEJA, POIS PODE VIR UMA FRUTA INDESEJADA E ACABAR COM SUA VIDA DE SOLTEIRO.

5-SE A SUA MULHER TE DEIXAR E CASAR COM OUTRA PESSOA, NEM TENHA RAIVA. SE ELA CASAR COM SEU IRMAO, NAO TENHA RAIVA. SE ELA DEIXAR DO SEU IRMÃO E CASAR COM VOCE.TENHA RAIVA, SIM, DE VOCE, SEU TROUXA IDIOTA, FRACO DE MERDA ETENHA A DECÊNCIA DE SE MATAR EDEIXAR DE SER UMA VERGONHA PRA VC MESMO.

6-SE SER PEGADOR DESSE CANCER NOS TESTICULOS, ALEXANDRE FROTA TERIA CANCER ATE NA LINGUA.
‎7- E, O MAIS IMPORTANTE QUE VC APRENDEU COM A NOVELA.... POR FAVOR, NAO APRENDA NADA DO QUE ELA QUIS TE DIZER...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

HE-MAN E O SEGREDO PARA O SUCESSO

POR ISSO EU SEMPRE FUI UM SEGUIDOR DESSE CARA..... EIS O SEGREDO PARA O SUCESSO.





ABAIXO, SEU ARQUI-INIMIGO NUM CONHECIDO PROGRAMA DE TELEVISÃO...






 E DE NOVO EM 2010....


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ESSE É O CARA. HÉTERO DE VERDADE DETONA CAMARO E AINDA SAI PELADO

E DEPOIS DE DETONAR O CAMARO, AINDA DESCOBRIRAM QUE ELE TINHA DETONADO ANOS ANTES UMA FERRARI. ESSE É MACHO... GANHOU O TROFÉU MACHO ALFA.




E O MAIS INCRÍVEL DE TUDO É QUE A GARRAFA DE RED LABEL SAIU ILESA, SEM FERIMENTOS, NEM LEVES.